Notícias

Apresentação

2022-02-19

A REVISTA ANGOLANA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE / ANGOLAN JOURNAL OF HEALTH SCIENCES (e-ISSN: 2789-2832 e p-ISSN: 2789-2824), também representada pelo acrônimo RACSaúde, cuja abreviatura é designada por Rev. Ang. de Ciênc. da Saúde, é uma revista científica angolana, Editada por uma Equipa Multidisciplinar de Profissionais de Saúde, Docentes e Investigadores Nacionais, que publica semestralmente matérias no domínio das Ciências Médicas e da Saúde em língua portuguesa, inglesa e espanhola.

O crescimento da revista depende de cada um de nós, uma das formas que pode ser adoptada é a divulgação da mesma e dos artigos já publicados. Caso queira ajudar o projecto a crescer pode fazer Doação.

 LEMA PRINCIPAL: A investigação científica como forma de melhoria do atendimento com qualidade exigida aos pacientes.

Ler mais sobre Apresentação

Número Atual

Vol. 3 N.º Edição Supl. 1 (2022): Bioética em tempos de Covid-19
Ver Todos os Números

A Revista Angolana de Ciências da Saúde / Angolan Journal of Helth Sciencesé signatária e as Recomendações do International Committee of Medical Journal Editors (ICMJE)

_______________________

A Revista Angolana de Ciências da Saúde) / Angolan Journal of Health Sciences adopta as recomendações da Declaração de San Francisco sobre a avaliação da investigação (DORA)

 

_______________________

A Revista Angolana de Ciências da Saúde) / Angolan Journal of Health Sciences é adopta as recomendações da DECLARAÇÃO DO MÉXICO - Declaração Conjunta LATINDEX-REDALYC-CLACSO-IBICT mediante o uso da licença Creative Commons (CC BY-NC-SA 4.0, en) para garantir a proteção da produção académica e científica regional em Acesso Aberto.

_______________________

A Revista Angolana de Ciências da Saúde) / Angolan Journal of Health Sciences pertence ao grupo de revistas científicas cujo/s Editor in Chief estão subscritos a WORLD ASSOCIATION OF MEDICAL EDITORS